quarta-feira, 18 de maio de 2011

¨ Você

Só você sabe bem quem sou, e preciso de seu coração pois sei que ele é todo meu, só você me faz perder a razão, e por isso que onde você quiser me levar eu vou. Não acredito que o mar um dia possa perder sua cor, ainda não acredito no azar nem na mentira. Só acredito em seu sorriso, no seu olhar castanho, e nos beijos que você me dá, e em todas as palavras que saí de tua boca e me deixa assim, boba, é por isso e por outros motivos que meu coração é todo seu. Não se esqueça de que ninguém mais amará você, assim como eu. Quero ser teu diamante, um raio de sol, que por onde você disser que quer que eu vá, eu irei, você é minha fraqueza, meu mundo feliz, minha primavera, minha escada ao céu, por isso continua aqui a caminhada, com você, mas a você poderia dizer que não, mas meu amor é tão grande que eu nunca conseguiria dizer um não para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário