domingo, 18 de março de 2012

Escuridão

Tenho procurado uma pista, procurando por um coração, procurando por um amor em um mundo que é muito escuro. Não sei o que fazer, a tristeza está vindo com toda sua força, não tenho mais alternativas, as coisas estão se tornando tudo tão difícil ultimamente, será que tem algo errado comigo? Ou é minha aparência ? Mas quer saber se tem algo ou não errado comigo eu não irei mudar, por ninguém e menos ainda por algum sentimento, sempre fui e sempre serei assim, eu mesma! Eu sei que eu não precisarei tomar uma decisão dessa por que um dia o meu príncipe encantado vai chegar e me aceitar do jeito que eu sou, ele irá vir montado em um cavalo branco e me salvará desse castelo escuro, sem saída, que me deixa totalmente sem ar. E eu não tenho pressa, eu espero a minha vez pois sei que um dia ela irá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário