quarta-feira, 11 de maio de 2011

Simplesmente Eu Te Amo

É muito distante, esse sinal para amar, eu deixarei o amor crescer, dentro de meus sonhos é como se fosse outro mundo, mesmo que eu pusesse meus pensamentos em um plano, eu termino de desgastar meus equipamentos favoritos a cada dia, apenas de modo que eu possa enganar seus olhos, eu apenas não posso dizer "eu te amo" porque isso eu curo da maneira que você faz.O arco-íris de seu coração me deixou ver que era amor, e a cada dia eu estou esperando, comigo mesma, todos aqueles dias felizes que você me prometeu, mas uma coisa que eu desejo é ter você do meu lado todas as noites assustadoras. Essa maneira de amar nos levará para o destino? Na verdade eu sou tão covarde que me sinto no direito de somente pensar, "será que vai acontecer um milagre ou sou obrigada a desistir?". Eu quero apenas ser envolvida em seu coração, o que eu preciso fazer para você me envolver? Eu apenas não posso dizer "eu te amo" por que eu também quero ouvir isso de você, e não me sinto segura disso. No dia que acontecer algo que me assegure disso certamente irei te dizer, e quando ouvir de você "eu te amo" a respiração apenas antes do momento em que nos beijarmos, eu serei certamente mais bonita quando eu fizer o que você faz, e fizer você feliz de todas as maneiras possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário